• As nozes destacam-se como uma das frutas secas mais conhecidas e deliciosas. Trata-se de um alimento rico em ácidos graxos essenciais, sendo benéfico para coração, além de ser ideal para comer ao meio da manhã ou ao lanche. Um punhado diariamente em sua apresentação natural é uma excelente alternativa.
• Embalagens pouche com sistema ziplock (abre/fecha) a vácuo;
• Produtos com laudos microbiologicos;
• Validade do produto a partir de 6 meses da data de fabricação. Após aberto consumir o produto em até 15 dias;
• Não contém glúten;
• As compras no atacado são realizadas a partir de 5kg de cada item. Para orçamentos e pedidos entrar em contato com nossa central de atendimento - Whatsapp (61) 98181-1200.
Fundado em 2010. O Rei das Castanhas é o maior distribuidor de castanhas e frutas secas da região Centro-Sul brasileira. O Rei da Castanhas é uma empresa pertencente ao grupo Amazônia Real Nuts.