• A Lecitina de Soja é uma gordura extraída da soja, que pode ser usada para beneficiar diversos campos do organismo, por ser uma gordura boa que auxilia no controle do colesterol, diminuindo o LDL "mau colesterol" e preservando o bom (HDL), mas deve-se tomar cuidado com sua ingestão, pois, por ser um lipídio é calórica.
• Embalagens pouche com sistema ziplock (abre/fecha) a vácuo;
• Produtos com laudos microbiologicos;
• Validade do produto a partir de 6 meses da data de fabricação. Após aberto consumir o produto em até 30 dias;
• Não contém glutén;
• As compras no atacado são realizadas a partir de 5kg de cada item. Para orçamentos e pedidos no atacado entrar em contato com nossa central de atendimento - Whatsapp (61) 98181-1200.
Fundado em 2010. O Rei das Castanhas é o maior distribuidor de castanhas e frutas secas da região Centro-Sul brasileira. O Rei da Castanhas é uma empresa pertencente ao grupo Amazônia Real Nuts.